segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cartago lança nova campanha publicitária com o ator Alexandre Borges


Marca de calçados casuais da Grendene apresenta, pela segunda vez consecutiva, o ator como garoto-propaganda.

A Cartago inicia campanha publicitária apresentando novamente o ator Alexandre Borges como garoto-propaganda. A elegância e o design diferenciado dos calçados Cartago harmonizam perfeitamente com o carisma e credibilidade de Alexandre, que já havia sido a estrela da campanha da marca no ano passado.

No mercado há pouco mais de um ano, Cartago oferece calçados versáteis e contemporâneos para atender o homem que não abre mão de elegância e sofisticação mesmo nos momentos de descontração e lazer. Recentemente, Cartago deu mais dois importantes passos para manter o sucesso entre os homens de todo o Brasil com o lançamento da nova coleção Mali e da linha infantil de sandálias, que mantêm o mesmo visual clean e moderno do modelo adulto.

A parceria entre Cartago e Alexandre Borges reforça o perfil elegante da marca. O ator atualmente é protagonista da nova novela das 19h da Rede Globo, ‘Ti ti ti’. Na trama Alexandre incorpora o papel de Jacques Leclair, um estilista muito famoso e que tem como rival o personagem Victor Valentim, interpretado pelo ator Murilo Benício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário